quarta-feira, 8 de setembro de 2010

mike portnoy sai do dream theater.

MIKE PORTNOY sai do Dream Theater

CARTA>>>


Mike Portnoy folhas Dream Theater
Por Mike Portnoy, quarta, 8 de setembro de 2010, 21:21


Quarta-feira 8 de setembro, 2010


Estou prestes a escrever algo que eu nunca imaginei que eu sempre escrevo:


Após 25 anos, decidi sair Dream Theater .... a banda I fundou, chefiou e verdadeiramente amada por um quarto de século.


Para muitas pessoas, isso virá como um choque completo, e provavelmente será mal interpretado por alguns, mas por favor, acredite em mim que não é uma decisão precipitada ... é algo que eu tenho lutado com a do ano passado ou assim ... .


Depois de ter tido essas experiências incríveis tocando com granizo, Transatlantic e Avenged Sevenfold no ano passado, tenho, infelizmente, cheguei à conclusão que tenho tido recentemente mais divertido e melhorar as relações pessoais com outros projetos que tenho há algum tempo em Dream Theater ...


Por favor não me interpretar mal, eu amo os caras DT caro e tem uma longa história, de amizade e união que vai incrivelmente profunda com eles ... é só que eu acho que estamos em grande necessidade de uma pequena pausa ...


Dream Theater foi sempre o meu bebé ... e eu que o bebê alimentado todos os dias e acordando momento da minha vida desde 1985 ... 24 / 7, 365 ... nunca tendo tempo fora do responsibilites interminável DT (mesmo quando o banda foi "off" entre os ciclos) ... horas extras e muito além da chamada do dever que a maioria das pessoas são sempre faria para uma banda ...



Mas eu cheguei à conclusão que a máquina DT estava começando a queimar-me ... e eu realmente precisava de uma pausa da banda para salvar o meu relacionamento com os outros membros e manter o meu espírito DT fome e inspirado.


Temos vindo a escrever sobre um interminável / record ciclo tour / por quase 20 anos (dos quais eu tenho controlado todos os aspectos sem interrupção), e que alguns meses afastados uns dos outros aqui e ali ao longo dos anos tem sido muito necessário e útil , eu sinceramente esperava que a banda poderia simplesmente concordar comigo para tomar um pouco de um "hiato" para recarregar nossas baterias e "salvar-me de nós mesmos" ...


Infelizmente, em discutir o assunto com os caras, eles determinaram que não compartilhar meus sentimentos e decidiram continuar sem mim ao invés de tomar um fôlego ... Eu até se ofereceu para fazer alguns trabalhos ocasionais em todo 2011 contra a minha vontade inicial, mas foi não ser ...


Enquanto ele realmente machuca para mim mesmo pensar em um Dream Theater sem Mike Portnoy (inferno, meu pai chamou a banda!), Eu não quero ficar em seu caminho ... por isso decidi sacrificar-me e simplesmente deixar a banda de modo a não prendê-los de volta contra a sua vontade ....


Curiosamente, acabei de ler uma entrevista que eu fiz recentemente que me perguntou sobre o futuro da DT e eu conversamos sobre "sempre seguir seu coração e ser fiel a si mesmo" ... infelizmente, devo dizer que neste momento particular, o meu coração não é com Dream Theater ... e eu seria apenas "passando a" movimentos, e que honestamente não ser verdadeiro comigo mesmo se eu ficasse por causa da obrigação, sem ter a brecha que eu senti que eu precisava.



Desejo a vocês o melhor e espero que a música eo legado que nós criamos juntos é apreciado pelos fãs durante as próximas décadas ... estou orgulhoso de todos os álbuns que fizemos, cada música que escreveu e cada show nós tocamos ....



Sinto muito a todos os fãs desapontados DT em todo o mundo ... Eu realmente tentei salvar a situação e fazê-lo funcionar ... eu sinceramente só queria uma pausa (não um split) ... mas a felicidade não pode ser forçado, ela precisa vir de dentro ....



Você DT fãs são os maiores fãs do mundo e como todos sabem, eu sempre pego a minha bunda para vocês e espero que você vai ficar comigo em minha jornada musical futuro, sempre que pode me levar ....( e como todos sabem a minha ética de trabalho, certamente haverá falta de projectos futuros MP!)



Infelizmente ...

Sua destemido ex-líder e baterista,

MP